segunda-feira, 11 de abril de 2011

O gênio da lâmpada!

   
  "O génio consiste em um por cento de inspiração e noventa e nove por cento de transpiração. "

        Lendo a história de Thomas Edison, percebi que ás vezes não percebemos o quanto é útil em nossa vidas essas tecnologias.Quem é a pessoa que não pira quando falta luz? Nossa eu fico muito entediada, tudo precisa de eletricidade, não vivemos sem.
      Bom falando agora um pouco de Thomas Edison.Esse sim teve uma vida sofrida, sem estudo e com muita curiosidade, esse fez a história em nossas vidas, com que se eu visse pela frente agradeceria por ter inventado a lâmpada e o telefone com o qual eu não me desgrudo.Sua criatividade nunca era vencida.Sua dúvida era cruel será que ele seria jornalista ou telegrafista.
      Um garoto que era dado por confuso.Pois é um menino tão confuso não seria um gênio, não saber reconhecer curiosidade, ele teve uma vida sofrida, na qual batalhou para chegar onde ta.Só consegue quem luta.E foi um homem milhonario e foi considerado um gênio.Também inventou o progetor de cinema, o aparelho era uma caixa de madeira dentro da qual havia uma lâmpada e um rolo de filme de fotografias com uma sequência de imagens.
       Thomas morreu sem realizar seu grande sonho que era criar o carro movido a eletrecidade.E no dia que Thomas morreu apagaram-se as luzes nos Estados Unidos por 1 minuto, no dia 18 de outubro, aos seus 84 anos.
       Senhor Thomas Edison o gênio da lâmpada muito obrigado por inventar coisas tão úteis! Esse é o cara que teve grandes imfluências em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário